Como o metabolismo afeta a perda de peso

A maioria de nós pensa em nosso metabolismo como sendo o que as várias fórmulas calculam que seja. O que geralmente não é conhecido ou lembrado é que as fórmulas são o que chamo de fórmulas de população, ou seja, em média, elas se ajustam a uma população de tamanho razoável. No entanto, há pessoas nessa população que têm metabolismos consideravelmente mais altos e outros mais baixos do que a norma populacional. Isso se manifesta no caso dos metabolismos superiores, com algumas pessoas que podem comer o que querem, se exercitam pouco e ainda permanecem magras. Todo mundo tem um BMR individual que pode ser descoberto encontrando uma instalação médica que oferece testes de BMR.

Lembre-se também de que as alterações de BMR dependem do que você está fazendo ou acabou de fazer e do que acabou de comer ou beber. Observo que meus próprios modelos pessoais de perda de peso nem sempre fornecem resultados corretos, a menos que eu altere meu BMR no modelo. Isso parece acontecer apenas quando viajo e, no meu caso, meu TMB cai, então engordei. É significativo o suficiente para mim ter realmente alterado os modelos para que eles obtenham uma TMB mais baixa quando eu inserir o fato de que estou de férias em meus dados diários.

Por fim, você deve se lembrar de que a maneira como as calorias do exercício e as calorias da atividade normal são calculadas, se feita de maneira adequada, usa seu BMR para obter o número correto de calorias. ou seja, as calorias usadas por exercício são diferentes de pessoa. Do ponto de vista do controle de peso, isso é facilmente resolvido usando fatores de ponderação ao calcular as calorias do exercício e da atividade normal.

algumas pessoas tem dificuldade para emagrecer por que?

O que mais dificulta a perda de peso?

Porque a vida é injusta. Os homens perdem peso mais facilmente do que as mulheres, e é por isso que a maioria dos conselhos de dieta que você vê aqui dos homens é sobre calorias ingeridas, calorias eliminadas e quão rápido o peso cai, é apenas uma questão de autodisciplina, etc. As mulheres têm que lutar com hormônios como o estrogênio, que seguram a gordura com força.

Pessoas diferentes têm metabolismos diferentes, o que significa que duas pessoas que comem exatamente as mesmas quantidades dos mesmos alimentos e fazem exatamente os mesmos exercícios terão resultados diferentes. A quantidade de massa muscular que você possui também afeta o número de calorias que você queima. Outro ponto em que os homens levam vantagem. Tudo isso nem mesmo começa a cobrir problemas de tireóide ou medicamentos que podem afetar a perda de peso.

O melhor que você pode fazer é comer o mais saudavelmente possível com muitas frutas e vegetais frescos, limitar severamente ou eliminar junk food / alimentos processados ​​e fazer tanto exercício quanto for confortável para você. Você pode não perder tanto ou tão rápido quanto gostaria, mas deve perder um pouco e, com certeza, ficará mais saudável como resultado. Tente não se comparar aos outros e, se você realmente não consegue se conter, um saco de pancadas é um excelente exercício e um bom liberador de tensão para as injustiças da vida.

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2 principais aspectos que determinam a perda de peso

  1. Genética: algumas pessoas têm isso em seus genes. Você pode encontrar pessoas que seguem uma dieta restrita, comem menos em comparação com outras, mas ainda permanecem gordas, isso é apenas por causa de seus genes e lamento dizer que eles não podem fazer nada a respeito porque isso não está em suas mãos.
  2. Metabolismo: o processo de metabolismo é o mesmo em todas as pessoas, mas pode ser diferente no que diz respeito à eficácia. Você vê, algumas pessoas têm taxa de metabolismo eficaz em comparação com outras pessoas, seu corpo digere o alimento consumido de forma eficaz, mas rapidamente em comparação com outras pessoas. A principal fonte que pode diminuir o processo de metabolismo é a presença de toxinas corporais e a presença de toxinas dentro do corpo é principalmente devido ao processo de desintoxicação retardado.

 fato é o seguinte: não é apenas uma coisa. Há uma infinidade de razões pelas quais alguns perdem peso e alguns podem ganhar peso apenas olhando para o mesmo alimento. É metabólico, é tipo de corpo, é a MAIORIA de todos os hormônios na natureza. É por isso que NENHUM bom programa de perda de peso deve carecer de regulação e otimização hormonal por meio de nutrição e suplementação. Isso garantirá que o peso permaneça fora depois de perdido. Se você não chegar à causa raiz – que é muito mais do que apenas comer menos e se mover mais. Pergunte a qualquer pessoa que trabalhou 3 horas por dia e passou fome, mas não perdeu meio quilo. Aborde as questões REAIS!

Comer nada é extremamente prejudicial à saúde. Não há razão para você perseguir uma meta de perda de peso se seu método for potencialmente prejudicial. Primeiro, você danificará seu corpo; segundo, é insustentável. Escolha um estilo de vida saudável.

Enquanto outros responderam com boas intenções, o modo de fome é um mito . Quando você come menos, seu corpo queima as reservas de gordura. Somente quando você atingir porcentagens de gordura corporal extremamente baixas, seu corpo começará a usar músculos; ou seja, menos de 5% de gordura corporal.