Blog UBM Um Bem Bolado!

6 Ideias de negócios lucrativos na Internet

Está em busca de alternativas para driblar a crise e acha que a resposta pode estar na internet?

 

Então, pensou certo! Confira abaixo 6 ideias de negócios lucrativos na Internet com um ótimo potencial de crescimento!

1 – Vender artigos de moda pela Internet

Sem dúvida, o e-commerce voltado para a moda é um dos segmentos do comércio eletrônico que mais cresce, e no Brasil já ocupa a liderança por setores.

Ou seja, se pensa em vender artigos de moda, acessórios, está no caminho certo para o sucesso, pois esse ramo ocupa o primeiro lugar no ranking brasileiro.

Em parte pelo fato dos consumidores já terem perdido o medo de comprar online, impulsionando o crescimento desse segmento.

2 – Vender móveis e objetos de decoração online

Mas não pense que o sucesso nos negócios online ficam só no ramo da moda. Se essa não é sua praia, tem um outro setor que vem se destacando no comércio eletrônico, no mundo inteiro, e ocupa o sétimo lugar no ranking dos setores com maior volume de vendas, se trata do segmento de venda de móveis e decoração. Até pela facilidade logística, a venda de móveis pela internet tem se mostrado uma ótima opção de negócio, até por não ser um setor muito competitivo, como o eletrônico, por exemplo.

3 – Montar um site de cupons de desconto online

Se você realmente quer aprender como ganhar dinheiro na Internet de verdade, saiba que enquanto nos EUA os cupons de desconto são verdadeiras febres, por aqui, ainda estão engatinhando, mas já começando a dar sinais de que em breve terão mais espaço por aqui também.

Assim, esse modelo de negócio pode ser uma ótima opção, além de ser relativamente simples, inclusive, sendo possível montar um site de cupons de desconto usando o WordPress.

Ainda tem muito espaço para entrar neste nicho, os que já atuam no segmento estão tendo ótimos ganhos.

4– Ter uma agência de turismo online

Embora tenham grandes nomes no mercado nesse setor,a ideia não é competir com eles, mas trabalhar com pacotes personalizados para cada cliente, dando um toque de exclusividade. Sem dúvida, pode ser bem lucrativo, sem exigir um investimento muito alto, podendo ser montado em um home office, como um negócio próprio ou até uma franquia.

5 – Criar um site especializado em currículos

Sem dúvida, a internet veio para mudar o modo como muitas coisas funcionavam, até então, e recrutamento e seleção é uma delas. Tanto é que sites de currículos, redes sociais como o LinkedIn são negócios que vem crescendo no mundo todo.Acredite, ainda existe espaço para sites de currículo, podendo ser voltados para diferentes nichos, mais personalizados, específicos.

6 – Produzir e vender e-books

A tendência do mercado de livros digitais no Brasil é crescer cada vez mais, e isso é comprovado pelo boom das vendas de tablets e e-readers. A ideia é aproveitar títulos já existentes e novas obras no formato digital para expandir as atividades, sem dúvida, fazendo desse modelo de negócio uma ótima oportunidade para trabalhar em casa pela Internet.

Enfim, na verdade, existem muito mais oportunidades na internet, a cada dia alguém surge com uma nova ideia, e assim, só o céu é o limite. Agora, é só escolher, ou se inspirar nas ideais acima, arregaçar as mangas e correr atrás do sucesso.

Sintomas da rinite alérgica

De uma forma bem simplificada, a rinite é um tipo de inflamação que pode ser aguda ou crônica, irritativa ou alergia e que acontece na mucosa nasal. No entanto, é essencial conhecer os sintomas da rinite alérgica para que seja possível tratar o problema adequadamente.

Geralmente, os casos mais intensos da rinite são causados por vírus, mas quando são casos recorrentes, podemos atribuir a uma questão alérgica mesmo.

Isso significa que o corpo está sendo exposto a componentes que apresentam uma maior probabilidade de causar alergias. Dentre eles, podemos citar pólen, ácaros, poeira, fungos e outros. Mas a boa notícia é que existem tratamentos baratos como o Respilivre que é super eficiente, além de ser 100% natural.

Sintomas da rinite alérgica

A primeira coisa que precisa ser dita é que quanto maior for a exposição de uma pessoa aos alérgenos, maior será a quantidade de anticorpos que ela desenvolverá.

Sendo assim, mais intensos serão os sintomas da rinite alérgica, que são os seguintes:

  • Coriza
  • Edema da mucosa, causando a obstrução nasal
  • Espirros com salva
  • Coceira no nariz
  • Coceira na garganta e céu da boca
  • Coceira nos olhos

Vale lembrar ainda que a rinite alérgica pode estar associada ainda com outras comorbidades, tais como otites, asma, ronco e sinusite.

É por isso que se faz tão importante que o médico estabeleça o diagnóstico diferencial entre a rinite alérgica e outros tipos de rinite.

Para isso, é fundamental considerar o histórico médico do paciente, bem como realizar uma análise clínica detalhada de todas as vias aéreas.

Em alguns casos, ainda podem ser solicitados alguns exames de imagem para auxílio do diagnóstico, tais como endoscopia, raio X e tomografia.

Uma vez que está determinado o diagnóstico de rinite alérgica, é essencial identificar qual é a substância que desencadeia essa alergia e evitar o contato com a mesma.

Causas da rinite alérgica

De uma forma geral, a rinite alérgica ter causas hereditárias, mas ela pode aparecer mesmo que nenhum dos pais manifeste esse distúrbio. Mais do que isso, nem sempre a rinite se manifesta desde o nascimento.

Isso quer dizer que, ao longo da vida, uma pessoa pode se tornar sensível a uma determinada substância que antes era tolerada.

Os gatilhos das crises são mais conhecidos atualmente do que as causas e eles podem ser: ácaros, pólen, bactérias, perfumes, mudança de temperatura, pelos de animais, mudanças bruscas de temperatura, descamação da pele e outros.

Como se prevenir das varizes durante a gravidez

As varizes, tanto pela questão estética, como por apresentar sintomas que acabam interferindo na qualidade de vida das pessoas, merecem muita atenção, e durante a gravidez, fase em que o problema costuma surgir ou se agravar, os cuidados devem ser redobrados.

De acordo com o Ministério da Saúde, a gravidez é um dos fatores que mais favorece o surgimento de varizes, assim como a hereditariedade, o sobrepeso e o tabagismo.

Durante a gravidez as mulheres recebem uma profusão de hormônios, além do aumento de peso e da prisão de ventre, tão comuns nesse período.

É preciso entender que as veias se tornam varicosas quando a circulação venosa não consegue funcionar da forma correta, geralmente, por causa de problemas com as válvulas responsáveis por bombear o sangue das pernas de volta para o coração.

O resultado desse mal funcionamento são veias dilatadas e tortuosas que, em algumas pessoas, podem provocar um grande desconforto, queimação e até dor.

Mas, a boa notícia é que é possível, sim, as futuras mamães se prevenirem do problema de varizes. Continue lendo.

Como as grávidas podem se prevenir das varizes

As futuras mamães não precisam se preocupar, além do que é preciso, pois é possível se precaver de varizes com alguns cuidados básicos, tais como, por exemplo, evitar ganhar muito peso durante a gestação, praticar atividades físicas regularmente, e compatível com o estado da gravidez, contar com um acompanhamento médico, de um angiologista ou cirurgião vascular, e além dessa medidas, apostar nas meias de compressão.

Infelizmente, as varizes podem, sim, aumentar durante a gravidez, e isso devido à profusão de hormônio e suas alterações, que ocorrem neste período, as quais agem de forma direta e indireta nas veias, podendo provocar deformidades, por isto uma boa pedida é usar varizero creme diariamente, por ser natural ele não faz mal para saúde do bebê.

Outro fator que facilita o desenvolvimento, ou agravamento, das varizes, é o fato do útero expandido aumentar a pressão venosa nos membros inferiores, dessa forma, deixando os vasos mais sujeitos a deformações.

Claro, não dá para deixar de citar o sedentarismo, já que nessa fase a mulher costuma deixar, ou diminuir as atividades físicas, seja por decisão médica ou por opção própria.

Onde é mais comum aparecerem Varizes

Embora em menor escala, as varizes também podem surgir em outras partes do corpo, como a pelve, o abdômen, o tórax e o tubo digestivo.

Geralmente, as varizes são decorrentes de alguma doença que provoca o aumento da pressão venosa, por isso, devem ser investigadas.

Porém, na maioria das vezes, elas costumam aparecer nas pernas, e isso devido ao aumento da pressão dentro dos vasos, causada pela ação da gravidade. Por esse motivo, para prevenir as varizes, é fundamental fortalecer a musculatura da perna, principalmente, na região da panturrilha, garantindo a melhora do funcionamento da circulação dos membros inferiores.

A indicação é fortalecer a musculatura por meio de musculação (leve e orientada) ou da caminhada.

Enfim, para não deixar que problemas com varizes possam atrapalhar esse momento tão especial na vida de toda mulher, a dica é procurar levar uma vida mais saudável, não aumentar muito o peso, se exercitar de forma moderada, regularmente, usar meia de compressão e se alimentar de forma adequada.

6 dicas simples para perder o medo de dirigir

Seu coração acelera só em pensar em pegar num volante? Acredite, você não está sozinho nessa. Nada menos que 8 milhões de brasileiros não dirigem por medo.

como perder o medo de dirigir

Mas nada de desanimar, pois a boa notícia é que sempre tem como tratar e reverter o problema. Por isso mesmo, e por não ser tão incomum assim o problema, preparamos aqui uma lista com 6 dicas simples para lhe ajudar a vencer esse medo de dirigir. Se animou? Então, confira as dicas e se prepare para ganhar autonomia na direção!​​

1. Pratique, pratique e pratique…

Vale ter em mente que, muitas vezes o medo nada mais é que a insegurança por ter consciência de que não está preparado suficiente, mesmo tendo passado por uma autoescola. É preciso se familiarizar com o automóvel e praticar, praticar muito, para finalmente conseguir vencer e dirigir sem medo

Escolha lugares e horários tranquilos, dessa forma, estará mais seguro para praticar, sem movimento de pessoas e carros. Procure se concentrar, ter intimidade com o carro, com os controles internos, adquirindo noção de espaço e tempo de resposta.

2. Mantenha o foco

Primeiramente, esqueça conversas, músicas, qualquer coisa que lhe tire do foco, ou possa tirar. Lembre-se que se o seu pai, tio, amigo costuma conversar, mudar de faixa de música, e até olhar para o carona, com certeza, ele já tem muita experiência ao volante, para isso. Por isso, mantenha o celular desligado e mantenha toda a sua atenção na condução do veículo.

Por outro lado, não crie fantasmas, não imagine o pior. Programe sua mente para ver a condução como uma atividade comum e que só precisa de prática para deixar de ser problema.

3. Escolha uma carona tranquila e experiente

Não veja o treino como brincadeira, nessas horas, nada de escolher aquela amiga engraçada, mas que não entende nada de direção, o ideal é ter a companhia de alguém experiente, de alguém que transmita confiança e calma. Caronas nervosas são servem para passar mais insegurança.

4. Aumente aos poucos o percurso

O medo ainda é grande? Então, vá aos poucos. Comece a praticar por alguns minutos, em poucas quadras. Então, vá prolongando a distância, o tempo do treino e a velocidade, conforme sua segurança for aumentando.

5. Xô pensamentos negativos!

Nada de deixar o medo tomar conta. Não dê asas à sua imaginação, e a pensamentos sabotadores, imaginando situações dramáticas e catastróficas, foque em ideias positivas, no que conseguirá ao aprender e poder dirigir seu carro.

Praticidade, autonomia, conforto, são só algumas das possibilidades.

6. Se nada disso adiantar…considere procurar ajuda

As vezes, o medo de dirigir pode ter explicações no passado, com a vivência de algumas situações, ou mesmo, pode se enquadrar na categoria de fobias. Nesses casos, então, o melhor a fazer é considerar procurar um profissional que saberá como tratar de forma eficaz esse medo. E não se preocupe, pois geralmente, o tratamento costuma ter resultados positivos, tornando possível viver muito bem e dirigir sem medo.

Melhores investimentos de baixo risco para alto retorno

O nome do jogo no investimento é maximizar seu retorno, assumindo o mínimo de risco possível. Para encontrar os melhores investimentos de baixo risco e alto rendimento, às vezes precisamos procurar fora da caixa.

Embora seja verdade que a quantidade de retorno que você pode obter depende de quanto risco (e perdas) você está disposto a aceitar, os grandes investidores ganham a vida equilibrando essas forças. Embora não possamos decidir quanto risco você deseja assumir, estruturamos este guia para oferecer uma variedade de opções baseadas em risco zero, baixo ou médio.

Algumas dessas opções, como receber um bônus por trocar de banco ou entrar em uma conta de poupança de maior rendimento, oferecem risco zero. Outras opções podem levar algum aprendizado ou planejamento adicional de sua parte.

MEU INVESTIMENTO DE BAIXO RISCO FAVORITO AGORA

O empréstimo ponto a ponto , ou P2P, é um dos nossos investimentos de curto prazo altamente recomendados . Em vez de comprar ações de uma empresa, você está emprestando seu dinheiro a pessoas físicas ou jurídicas, com a ideia de que eles pagarão com juros.

Digamos que alguém precise emprestar US $ 10.000 para consolidar sua dívida. Eles criam uma conta no Lending Club e solicitam um empréstimo.

Eu, como investidor, também cria uma conta no Lending Club e compra essa dívida. O mutuário faz pagamentos mensais (principal e juros) para mim na minha conta de investimento do Lending Club.

INVESTIMENTOS QUE EXIGEM RISCO ZERO

Ok, talvez não sejam investimentos reais, mas considere-os como movimentos de dinheiro inteligente para ganhar mais dinheiro e otimizar suas finanças em uma linha de base.

Pegue um bônus bancário

Se você tiver algum dinheiro extra que não precisará por um tempo, ocasionalmente poderá ganhar dinheiro grátis com um bônus bancário de um dos melhores bancos do país . A maioria dos bancos oferecerá um bônus como incentivo para você se inscrever, e esses bônus podem valer várias centenas de dólares por conta própria.

No entanto, os bônus bancários às vezes são regionais e podem depender dos bancos locais da sua região e dos produtos que eles oferecem.

Em troca do seu bônus bancário, talvez você precise configurar um depósito direto para sua nova conta ou usar um cartão de débito emitido por um banco para um determinado número de transações nos primeiros meses.

Uma opção bem bacana para aprender sobre investimento é o trader milionário lá você terá muitas dicas interessantes.

Ao pular esses aros, geralmente você pode ganhar algumas centenas de dólares por seus esforços. O melhor de tudo é que você não precisará se preocupar em perder um único centavo do seu depósito. E se você decidir não manter a conta por um longo período, sempre poderá fechá-la quando receber o bônus e atender a todos os requisitos do banco.

melhores investimentos

Negocie até uma conta poupança de juros altos

Se você está procurando uma maneira livre de risco de ganhar algum interesse em seu dinheiro, uma conta poupança de alto rendimento pode ser sua resposta. Com essas contas, você ganhará uma quantia nominal de juros apenas para manter seu dinheiro depositado.

Além de abrir sua conta e depositar seu dinheiro, essa estratégia também não exige quase nenhum esforço de sua parte. As melhores contas de poupança de alto rendimento oferecem taxas de juros competitivas sem cobrança de taxas.

Abrir uma conta corrente on-line

Assim como as contas de poupança de alto rendimento, as contas correntes on-line permitem que você ganhe pequenas quantias de juros sobre o dinheiro que depositar. Se você vai depositar seu dinheiro no banco de qualquer maneira, certamente poderá gostar de ganhar algum interesse pelo caminho. O melhor de tudo é que muitas contas correntes on-line cobram zero ou taxas mínimas para começar.

Ao procurar uma conta corrente on-line que realmente permita ganhar juros, procure um banco com excelente atendimento ao cliente, uma interface on-line amigável e taxas de juros competitivas.
Se você deseja a máxima flexibilidade, também é importante procurar uma conta que não imponha o mínimo de conta ou requisitos de depósito. E se você deseja sacar dinheiro com frequência, verifique também se tem acesso a caixas eletrônicos locais gratuitos.

Ganhe mais recompensas com cartão de crédito

Cartões de crédito não são o diabo. Todos gastamos dinheiro e, quando usado corretamente, um cartão de crédito pode ajudá-lo a ganhar dinheiro com seus gastos. Ao pegar um cartão de crédito em dinheiro de volta , você ganha “pontos” que se traduzem em dinheiro real.

E, na realidade, as “recompensas” que você ganha com alguns dos principais cartões são muito mais lucrativas do que qualquer coisa que você possa ganhar com um Certificado de Depósito ou com uma conta poupança online.

Atualmente, com cartões de crédito, ganho:

  • 5% de volta no cabo, internet, serviço de celular e na Amazon e Target
  • 3% de volta para refeições e viagens
  • 6% de volta ao supermercado
  • 2% de volta no gás

Veja como essas ofertas funcionam:

Digamos que você pegou um cartão Chase Sapphire Preferred® e gastou seus gastos regularmente para ganhar o bônus de inscrição. Depois de gastar US $ 4.000 em seu cartão em 90 dias, você ganharia 60.000 pontos no valor de US $ 750 em viagens (US $ 600 em cartões-presente ou dinheiro de volta). Se você gastasse US $ 4.000 em contas que normalmente pagaria como mantimentos, creches ou serviços públicos e pagou seu cartão imediatamente, essa é a coisa mais próxima de “dinheiro grátis” que você encontrará!

MELHORES OPÇÕES DE INVESTIMENTO DE BAIXO RISCO

Essas opções de investimento carregam uma quantidade muito pequena de riscos em geral. Por sua vez, você não espera ganhar tanto, mas o seu dinheiro deve ser relativamente seguro e ainda assim gerar lucro.

Comprovante de depósito

Não importa o quão duro você pareça, você não encontrará um investimento mais chato do que um Certificado de Depósito. Com um Certificado de Depósito (CD), você deposita seu dinheiro por um período específico em troca de um retorno garantido, independentemente do que acontecer com as taxas de juros durante esse período.

Certifique-se de comprar seu CD com uma instituição financeira segurada FDIC (até US $ 250k estão segurados). Quanto maior a duração do CD, mais juros a instituição financeira pagará.

Para uma rápida recuperação de baixo risco, recomendo um CD sem penalidades do CIT Bank de 11 meses a 1,70% .

Conta do mercado monetário

Uma conta do mercado monetário é um fundo mútuo criado para pessoas que não querem perder nada do principal de seu investimento. O fundo também tenta pagar um pouco de interesse, além de fazer valer a pena estacionar seu dinheiro. O objetivo do fundo é manter um Valor Patrimonial Líquido (NAV) de US $ 1 por ação.

Esses fundos não são infalíveis, mas eles vêm com uma forte linhagem na proteção do valor subjacente do seu dinheiro.

É possível que o NAV caia abaixo de US $ 1, mas é raro. Você pode estacionar dinheiro em um fundo do mercado monetário usando um grande corretor como TD Ameritrade , Ally Invest e E * TRADE ou com os mesmos bancos que oferecem contas de poupança com juros altos.

Embora você possa não ganhar muito interesse em seu investimento, não precisará se preocupar em perder grandes quantidades de seu principal ou nas flutuações diárias do mercado.

escritor

Coisas que você deve desistir para se tornar um escritor

Então você quer se tornar um autor …

Bem, tenho boas notícias e más.

As más notícias primeiro:

Escrever seu livro não será fácil. Se você está no meio desse processo, está concordando agora.

Mas aqui estão as boas notícias:

Todo esse trabalho é um preço pequeno pelas incríveis possibilidades que ele pode abrir para você:

  • Ser publicado
  • Desfrutando de uma carreira que você ama
  • Impactando as pessoas com sua escrita
  • Atenção da mídia
  • Receita de royalty

Pronto? Vamos fazer isso.

Para evitar fazer parte desse grupo triste, você precisa de um plano.

Portanto, independentemente do seu método de escrita pessoal, certifique-se de cobrir estas bases:

Crie uma programação de escrita para a qual você possa cumprir

Quando você é um autor, escrever se torna seu trabalho.

Então, trate assim. Aparecer e fazer o trabalho, se você quer ou não. Bloqueio de escritor não é desculpa. Em nenhuma outra profissão, você poderia sair do trabalho alegando ter o bloqueio do trabalhador. Tente isso e veja o que você recebe – provavelmente um deslizamento rosa.

Encontre pelo menos seis horas por semana para escrever. Bem, encontrar é a palavra errada, é claro. Você não o encontrará, terá que cortar o tempo. Bloqueie essas horas em seu calendário e mantenha-as sagradas.

Se você não consegue pensar no que escrever, edite. Se você não pode editar, planeje. Você ficará surpreso com sua capacidade de fazer as coisas quando finalmente se plantar na sua cadeira.

Desafio: Não se mova até que você tenha agendado pelo menos seis horas.

Pesquisa e Plano

Para dar ao seu manuscrito a melhor chance de sucesso , pule esta etapa por sua conta e risco. Uma excelente preparação fará ou estragará seu livro.

Maneira de se preparar: Esboço.

escrever aprenderIndependentemente de como você se sinta em descrever, você precisa de uma idéia de onde está indo antes de começar. Se você está escrevendo um romance , é um delineador ou um calças – aqueles que escrevem pelo assento de suas calças. (Se você está escrevendo um livro de não-ficção, um esboço é um dado.)

No lado da ficção, a definição de delineador é óbvia. Você planeja tudo de antemão. Mas os autores de calças escrevem por processo de descoberta – ou, como Stephen King coloca, eles “colocam personagens interessantes em situações difíceis e escrevem para descobrir o que acontece”.

Nem é melhor ou pior. Mas a maioria dos escritores é um ou outro (alguns são híbridos, em grande parte um sobre o outro, mas fazem um pouco de ambos). Mas, dependendo de qual você é, você abordará a fase de planejamento de maneira completamente diferente.

Se você é um delineador incondicional (e um romancista), vai gostar do Método Floco de Neve do meu amigo e colega Randy Ingermanson . Mas se você é um calabouço, confira este post para não-delineadores. Ele ensinará como trabalhar dentro de uma estrutura , mantendo-se livre o suficiente para escrever em tempo real.